Creio que um bom tratamento, deve focar na funcionalidade, individualidade e complexidade da queixa demonstrada pelo paciente. Funcionalidade: Tendo como foco observar função do membro acometido, utilizando o olhar clínico e questionários para avalição funcional, visando observar o real estado da região em questão. Individualidade: Cada indivíduo apresenta uma queixa distinta e por isso todos os detalhes são levados em consideração, não existe receita de bolo na fisioterapia. O nosso lema é levar o melhor tratamento individualizado para todo paciente, mesmo sendo via convênio médico. Complexidade: Atendemos, desde o atleta de alto rendimento, até o paciente idoso com perda de força, cada caso tem seu grau de complexidade e por isso, trabalhamos com a exposição gradativa em todas as patologias.