Sou fisioterapeuta desde 1990 quando iniciei a atividade profissional e mesmo depois de 35 anos de formada continuo apaixonada. Prestei concurso público para a SMS/RJ em 1995 e em 1997 iniciei com assistência aos pacientes do SUS. Concomitantemente ingressei no ensino superior, 2000, para o curso de Fisioterapia e logo após assumi a atividade de Coordenação. Atualmente sigo com a docência e gestão do ensino superior, e também a gestão em saúde pública.