Trabalho com Intensivismo na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (Unidade Coronariana de Itabuna) e na SCMI (Hospital São José), com Reabilitação Cardiopulmonar na Clínica Equilíbrio e na Sancordis, e com Atendimento Domiciliar. Trabalhei como professor de graduação na Unime, e de graduação e pós-graduação na FTC. Atualmente participo de cursos e aulas de pós-graduações.