Me graduei em Fisioterapia pela PUC-PR em 1992.Atuei durante 4 anos em Gaspar em clinica e na Prefeitura.De volta à Curitiba , fiz pós graduação em Fisioterapia Cardiorrespiratória- UTP, Cardiologia Multiprofissional PUC, Pilates em Cardiologia pela SOCESP e me integrei ao Grupo Multiprofissional da Sociedade de Cardiologia do Paraná.Nesta época meu foco maior era a cardiorrespiratória.Observando que a maioria dos meus pacientes eram maiores de 60 anos, cursei a pós de Geriatria e Gerontologia. Precisava de conhecimentos para reeducar a postura dos meus pacientes então fiz o curso de Reeducação Postural Global no Instituto Souchard. Fiquei fascinada pela relação do corpo com a energia fui cursar Acupuntura com a Dra Lucy Hayashi e depois no Ibrathe.Atualmente estou terminando o MBA em Ergonomia na Inspirar que é pra garantir aos pacientes a qualidade das orientações ergonômicas.Aprendi muito sendo professora da disciplinas de Fisioterapia em Reumatologia e Urgência e Emergência na pós graduação no CBES em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre e exercendo o cargo de fisioterapeuta concursada pela Prefeitura Municipal de Pinhais por 15 anos de onde resolvi sair para me dedicar integral…