O Centro das Palmilhas foi criado por dois fisioterapeutas com histórico parecido de formação. Com o tempo, começamos a entender que algumas alterações nos pés podiam afetar outras partes do corpo e, mesmo seguindo o tratamento com fisioterapia, alguns pacientes não melhoravam. Buscando conhecimento, fizemos cursos relacionados a pés, confecção de palmilhas e participar de congressos. Assim, passamos a entender mais da função dos pés e como ele é diferente de pessoa pra pessoa. Há muitas patologias associadas aos tipos de pés, a forma como a pessoa caminha e como ela distribui suas pressões no solo. Para começar a trabalhar de forma séria, nos desligamos das clínicas em que atuávamos. Criamos um espaço para avaliar com calma e precisão nossos pacientes e ter nossa própria oficina, com os melhores equipamentos de avaliação e confecção de palmilhas.