Formada há 15 anos sempre busquei as causas dos problemas apresentados em consultório além de compreender que somos um organismo que trabalha em conjunto. Tudo está interligado e essa visão ampla e complexa do paciente me permite trabalhar dentro da causa da disfunção proporcionando bem estar e satisfação do paciente.