Ser fisioterapeuta é a realização de um sonho! Desde pequena invisto meu tempo no cuidado com o outro, e atualmente, me sinto realizada a cada atendimento oferecido aos meus pacientes. Juntos buscamos uma solução para todos os desequilíbrios, seja por desordens musculares ou emocionais. Durante minha jornada acadêmica, busquei aproveitar todas as oportunidades de crescimento por meio de projetos de pesquisas e iniciação científica. Aprendi, cresci e amadureci com cada conhecimento oferecido por mestres, pacientes e doutores que acompanharam minha jornada. Acredito que a fisioterapia me levou por um caminho de cura e autorrealização. Hoje, com bom humor, atenção e dedicação, desempenho diversas atividades que fazem parte da minha profissão no dia a dia. Sou grata a Deus por este dom e aos meus pacientes por confiarem a mim, seu processo de cura e reabilitação.