Na minha Vida sempre procurei as coisas que me fazem sentido. Sendo assim, nesses 16 anos de Fisioterapia, me arrisquei e fiz inúmeros cursos, em diversas áreas.Tive diversas experiencias incríveis e tristes, em Hospitais, Clínica, ambulatórios e ate em uma Olimpíadas do Rio. Fazendo de mim um profissional, diferenciado, na questão de entender de uma forma melhor o ser humano, o Paciente. Desde da hora de avaliar o paciente, planejar o seu tratamento e a cereja do bolo, executar. Sem esses 3 ingredientes, não temos sucesso, exito ou ate um bom resultado. hoje, me ajudando a criar uma gama de possibilidades em analisar e tratar o individuo como um todo, e não apenas a doença em si. Marcos, mas o que isso tem a ver com o seu tratamento, ou melhor, como o seu ? ate entender diferencial sucesso é um resultado. aquilo que sucede, pensando assim, chegamos a essa expressão (analise + planejamento + execução = SUCESSO! período curto de Execução