Formada há 16 anos . Acredito na Fisioterapia que trata a dor com raciocínio clínico lógico anatômico e fisiológico. Baseio na integralidade do corpo, correlacionando todo o sistema de forma interdependente. Ou seja, buscando a causa da dor não somente o local. Tratar pessoas e não pacientes.