Formado pela Universidade Norte do Paraná, pós graduado em Terapia Intensiva e Fisioterapia Traumato-ortopédica. Realizei uma capacitação profissional especializada em pacientes cardiorrespiratórios. Tive atuação no ambulatório de lombalgia do LAFUP - Laboratório de Avaliação Funcional e Performance Motora Humana. Atualmente atuo como fisioterapeuta no CTI coronariano do Hospital Santa Casa de BH.