Me formei em fisioterapia em 2008 na Unifor, desde a graduação me dedico e busco sempre fazer o que a maioria não faz. Meu foco é na eficiência, utilizando o máximo de conhecimento, foco no alívio da dor imediato e na melhora da qualidade de vida. Acredito que um tratamento individualizado proporciona ao paciente inúmeros benefícios incluindo ganho de tempo. Reflita ai: você prefere ficar semanas, meses ou até anos em um tratamento que "ja está pago" ou investir um pouco em um tratamento que resolve o seu problema em poucos atendimentos? Pense nisso.