Olá, como vai? Vou te contar um pouco sobre mim. Sou fisioterapeuta e atuo com a área da traumato-ortopedia e também com a área do esporte, já atuei com modalidades de alto rendimento como futebol de campo, futsal, basquete, vôlei, corrida de rua e triathlon, mas também atendendo o público que não faz parte desse segmento. Atendo a pré e pós operatório. Meu estilo de trabalho e ser detalhista e objetivo, não gosto de trabalhar apenas a área comprometida, gosto de olhar o que está acontecendo na globalidade para que aquela lesão/desordem aconteça e assim estipular o melhor plano terapêutico para cada paciente, dentro da sua especificidade.