Me chamo Leonardo Marques Viana, escolhi pra minha vida ajudar as pessoas e a fisioterapia me escolheu para tal. Sou formado desde 2006 pelo Instituto Brasileiro de Medicina de reabilitação (IBMR Laureate International Universities) Durante minha formação me envolvi com experiências super interessantes. Tive contato ainda cedo, com a meditação e suas regulações hormonais, o que me facilitou relacionar com estudos atuais sobre dor crônica, me auxiliando bastante nos atendimentos dos pacientes dolorosos. Ainda nessa época pude trabalhar com fenômenos da fisioterapia esportiva como Henrique jatobá, naquele tempo fisioterapeuta do comitê olímpico Brasileiro (COB). Pude perceber que a fisioterapia era muito bem representada, desenvolvendo em mim o gosto pela terapia manual e a reabilitação de qualidade. Com tantas informações acabei mergulhando nos estudos de osteopatia no mais antigo instituto de estudos osteopáticos do Brasil (IBO). Lugar de tanto respeito e admiração que pretendo retornar e concluir minha formação completa. Fiz estágio em uma enorme rede de hospitais no Rio de Janeiro, tive o primeiro contato com a fisioterapia respiratória e terapia intensiva, trabalhando com pacie…