Formada há 10 anos, amo essa profissão. Quando me perguntam por que quis ser fisioterapeuta, penso sempre no quanto a fisioterapia me fez ver o mundo de outra forma. Somos pessoas que transformam dor em amor. Ser fisioterapeuta me fez acreditar sempre na esperança que dias melhores virão, que podemos vencer o sentimento de onipotência que a nós é erroneamente delegado. Me ensinou a cuidar do ser humano com mais amor.