Sou Natural de Franca, ex-jogador de Handebol, praticante de esportes, amo o exercício físico e procuro bem-estar, uma vida saudável, atualmente praticante de Mountain Bike, aos 19 anos decidi fazer Fisioterapia quando ainda trabalhava com meu pai, o qual passava por problemas de saúde, em agosto de 2015, iniciei meus estudos com o foco, ainda estava por decidir em qual área seguir, no meu segundo ano decidi seguir a área de Ortopedia, Traumatologia e Desportiva, com o foco nos esportes e reabilitação funcional, em 2020,começei a trilhar meu caminho com a posturologia integrada, qualificado em reabilitação funcional e treinamento físico funcional.