Atendo muito com técnicas manuais e cinesioterapia, ou seja, consigo melhorar seu movimento e diminuir a sua dor com minhas mãos, mas sei da importância dos exercícios para a sua melhora, tenho experiência com diversos exercícios para atender cada doença da melhor forma possível. Trabalhei com ergonomia e no Hospital Cardiológico Costantini com reabilitação ortopédica e cardiopulmonar. Hoje sou pós graduando em Osteopatia pela Escuela de Osteopatia de Madrid.