Olá! Sou fisioterapeuta formada pela Uni-IBMR em 2007 e desde de então venho me especializando e me atualizando ano a ano dentro da área de traumato-ortopedia mais especificamente nas Terapias Manuais. Sou osteopata formada pela Escola de Madrid em 2015, possuo o título de especialização em osteopatia pelo Coffito e sou membro da Associação de Osteopatas do Brasil. Tenho em meu currículo alguns cursos como Fisioterapia integrativa, Dermoneuromodulação, Medicina Germânica, Mobilização Neural, Tapping, Método de Finnet e William de colunas de pressão - Osteopatia Visceral, Estabilização Segmentar e Dinâmica entre outros. Amo ajudar as pessoas, melhorando suas dores e principalmente devolvendo-as para as atividades diárias através da fisioterapia com respeito, empatia e muita ciência. Um abraço