Cursei Fisioterapia pela Universidade do Norte do Paraná - UNOPAR, fui bolsista PROUNI, tenho alguns cursos como Manobras Respiratórias, Curso de Ventilação invasiva e não invasiva, além de outras participações em congressos, simpósios e eventos da minha área, inclusive já fui premiada por apresentações, atualmente estou terminando pós de atendimento em unidade de terapia intensiva em neonatal e pediatria e, também , Neurofuncional. Tenho experiência em atendimento em UTI no hospital Mater Dei, em Londrina, e realizo atendimento domiciliar de crianças e adolescentes. Amo o que faço e quero que contem comigo para prestação de meus serviços.