Sou fisioterapeuta há 15 anos. Tenho experiência de 11 anos atendendo pacientes oncológicos do Hospital Santa Rita do complexo da Santa Casa de misericórdia. Durante a pandemia, participei ativamente do tratamento e reabilitação dos pacientes COVID-19. Reabilitei desde o processo de total dependência até a recuperação total. Recuperação rápida e através de atividades funcionais, ou seja, exercícios que simulam os movimentos normais do dia a dia, tornando as sessões muito eficientes e estimulantes para os pacientes. Cada dia é um novo desafio!