Meu nome é Eduardo, sou formado Pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) desde 2017/2. Durante a graduação fui monitor da disciplina de recursos terapêuticos, participei de projetos de extensão em fisioterapia aquática e também na clinica de fisioterapia da UFRGS, onde atendia pelo projeto de atendimentos a atletas. Além disso participei de diversos congressos e palestras, sempre buscando aumentar o conhecimento. No ano de 2021 me tornei especialista em Gestão em saúde pelo Grupo Hospitalar Conceição (GHC). Após a conclusão da faculdade ingressei na pós graduação em Osteopatia no principal curso do país - o Instituto Brasileiro de Osteopatia (IBO), sendo reconhecido em mais de 20 países. Hoje me encontro no ultimo ano da formação. Além disso, possuo diversos cursos, como, por exemplo: - Bandagens Funcionais - Formação no método Maitland - Dry Needling (Agulhamento seco) - Programa de prevenção FIFA11+, de prevenção de lesões no futebol - Entre outros... Desde o ano de 2018 atendo pacientes com acometimentos musculoesqueléticos, desde atletas até idosos. Sempre com muito comprometimento, atenção, ética e conhecimento. Sou um profissional que sempre baseia os atendimen…