Graduada em Fisioterapia pela Universidade Federal de Santa Maria em 2022, iniciei meus atendimentos no mesmo ano colocando em prática a vasta experiência em que adquiri durante a minha formação. Tive a oportunidade de atender pacientes das mais variadas especialidades, especialmente realizando Reabilitação Cardiovascular e Cardiorrespiratória, além de ter participado do Ambulatório de Reabilitação pós COVID-19 do Hospital Universitário de Santa Maria - HUSM, e contribuído com diversas pesquisas em áreas distintas, e com patologias como osteoartrose de joelho, doença pulmonar obstrutiva crônica, infarto agudo do miocárdio, entre outras. Atuo como Fisioterapeuta Generalista, tendo como objetivo principal proporcionar aos pacientes autonomia, independência e movimento sem dor com mais qualidade de vida, sempre comprometida com a saúde e com a ética da profissão.