Estou na área do Pós operatório desde 2010 com a missão de reabilitar seu tecido até os ganhos de funcionalidade. Atendo desde o Intra-operatório (centro cirúrgico) em cirurgias plásticas, vasculares e ortognáticas, até os atendimentos tardios (fibroses, aderências, dor crônica, perda de mobilidade e amplitude de movimento (dificuldade de alcançar algo), alteração de sensibilidade na região lesada. Viso também manter o equilíbrio da saúde mental e física com a acupuntura, uma ferramenta de saúde complementar, segundo a OMS.