Me chamo Diogo Arruda, sou formado em Fisioterapia pela UFPE e estou concluindo a formação em Osteopatia pela maior escola de Osteopatia do Brasil, o IDOT. Durante minha formação acadêmica me apaixonei pelo estudo de Anatomia Humana, fui monitor de Anatomia e Anatomia Palpatória. Participei de um grupo de pesquisa em Plasticidade Neuromuscular. E assim escolhi a Osteopatia. A Osteopatia visa promover condições favoráveis, através de suas técnicas, para o restabelecimento do equilíbrio do corpo, e, consequentemente, a saúde. A seguir, cinco motivos para buscar a Osteopatia: 1. Tratamento personalizado; 2. Busca pela origem real do problema; 3. Olhar e abordagem integrais do corpo; 4. Promoção de bem-estar geral; 5. Alívio de dores e tensões. Além de atender na clínica, atendo também em domicílio. Agende já a sua consulta!