Olá, tenho 34 anos, sou formado há sete anos, em Fisioterapia. Trabalhei em clinicas de renome, como, Fisio-Klin(atuei como coordenador do setor de Hidroterapia e Ortopedia), Fisio-Life, e Instituto Moises Cohen. Trabalho somente com Home-Care(atendimentos individuais e personalizados). Não atendo Cônvenios. Sou ex-jogador de futebol, fiz muitas sessões de fisioterapia, por isso me interessei pela area , acredito e respeito muito, por que, devido há fisioterapia de qualidade ainda consigo jogar e me divertir no futebol. Passei por três cirurgias no joelho e tornozelo. O meu foco de trabalho, é voltado pra a cinesiologia, onde eu viso, o fortalecimento muscular, alongamento e equilibrio muscular. Fui estudar fisioterapia pensando em qualidade de vida e um trabalho preventivo. A saúde dos meus pais também foram focos de interesse, já que eles já não são mais meninos/meninas. Atendi por muito tempo Geriatria, hoje no Brasil já somos a sexta população em idosos. Acredito muito na reabilitação.