Vou contar um pouco como foi descobrir a fisioterapia que pulsa neste ser aqui, temporariamente como Daniel. Aos 18 anos comecei a cursar Ciência da Computação. Jesus! Vê lá! Admiro quem já tem uma escolha definida nesta idade. Essa alucinação durou um semestre. Mesmo assim descobrir o que não se quer fazer foi ótimo. Ironicamente comecei a trabalhar numa escola de informática. Mas alguém aí vai perguntar: Você já não havia descoberto o que não queira fazer? Pois é! Nada é por acaso! Ao encontrar crianças e adolescentes que buscavam aprender como lidar com o computador, impedidos por não saber como, ora por medo, ora assustados e inseguros com o desconhecido. Com o tempo aquele clima de desconfiança e medo se transformava em algo mágico e eu, ao vê-los evoluindo dia-a-dia sentia-me com uma satisfação indescritível. Assim tomei a decisão de fazer FISIOTERAPIA, por possibilitar estar em contato com pessoas e poder contribuir de alguma forma em suas realizações. Iniciei e concluí minha graduação na PUC, tornando-me Fisioterapeuta em 2007, comecei a trabalhar logo após na mesma clínica onde fiz estágio. Fiz um curso de RPG, e comecei a me apaixonar pela reabilitação da coluna e suas i…