Sou fisioterapeuta formada desde 2007. Em 2008 concluí minha pós graduação em fisioterapia hospitalar e desde então, atuei por 10 anos em grandes serviços de SP e Sorocaba, em diversos setores de terapia intensiva, mas a Uti neonatal e pediátrica sempre foi minha grande paixão. Ao atuar em hospital público e perceber as lacunas existentes entre a área hospitalar e reabilitação (todo paciente precisa se reabilitado pós internação!) resolvi fazer uma transição de carreira e focar de fato na reabilitação pediátrica. Fiz diversos cursos, dentre eles o conceito Bobath, RTA (reequilíbrio toracoabdominal) e escalas motoras validadas para detectar atrasos do desenvolvimento motor. Há 5 anos atuo em minha própria clínica reabilitando bebês prematuros, atrasos diversos e assimetria craniana e torcicolo congênito.