Graduação em fisioterapia pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP (2012), pós graduação em Osteopatia, pelo Colégio Brasileiro de Osteopatia - CBO (2015), curso de especialização, avaliação e tratamento do paciente neurológico adulto, conceito - Bobath (2020). Atualmente, trabalha no Centro de Reabilitação Piracicaba, instituição referência no atendimento neurológico infantil, Instituto Cavalgar (Equoterapia), e atendimento em consultório próprio. Tem 8 anos de experiência no atendimento do alívio de dor (osteopatia), atendimento com bebês (refluxo, constipação intestinal, etc) e reabilitação neurológica adulto utilizando o conceito Bobath (pacientes com AVC ou "derrame", traumatismo crânio encefálico TCE e trauma raqui medular TRM. Participa em eventos e workshops de saúde e bem estar.