Trabalho com fisioterapia voltada a reabilitação das patologias ortopédicas, como por exemplo dores na coluna. Para o sucesso do tratamento com a fisioterapia é necessário uma avaliação funcional completa, que serve para identificar a causa dos sintomas e como podemos prosseguir para trata-las. Costumo dizer que a avaliação é 70% do tratamento. Existe uma dúvida muito frequente em relação a esta avaliação, pois muitas vezes os pacientes já tem um diagnóstico clínico. Um bom exemplo é o diagnóstico de dor ciática. Junto a esse diagnóstico é necessário entender a causa e o que realmente está causando a crise de dor. A partir daí prosseguimos com o tratamento. Atendo somente um paciente por horário para garantir a evolução do paciente e a qualidade do atendimento. Junto a isso busco sempre evoluir e me atualizar para melhorar o atendimento aos meus pacientes. Para isso faço parte de grupo de pesquisa na Santa Casa de São Paulo e por hora sou convidado a dar aula em pós graduações, simpósios e congressos de fisioterapia.