Atendo com a fisioterapia, mas procuro focar mais na terapia manual, sou pós graduado em quiropraxia e procuro fazer um atendimento diversificado, não me prendendo em apenas uma técnica, buscando todos os recursos que estão ao meu alcance a fim de restabelecer a melhora do paciente e o alívio da dor. O meu trabalho está mais voltado no tratamento com terapia manual atuando além da fisioterapia e quiropraxia com massoterapia, shiatsuterapia, seitai manual e com martelo, crochetagem, liberação miofascial com mioblaster, drenagem linfática manual pós-operatória, auriculoterapia, reike, terapia neural, ventosa e moxabustão. Sempre buscando o bem estar dos meus pacientes com o mínimo de atendimentos possível.