Meu trabalho consiste primeiramente em realizar uma avaliação TERMOGRAFICA (câmara Termográfica) onde capta o das de calor produzidas pelo corpo. Os pontos de temperaturas mais quentes indicam inflamações, porém os pontos mais frios também proporcionam inflamações. Tendo esses dados, o tratamento é direcionado no ponto ou segmento localizado. Meu trabalho é realizado dentro de um raciocínio clínico, direto no ponto doloroso. Após a solução do processo doloroso, o foco passa a ser a causa da disfunção, ou seja o que está causando a dor.