Olá, tudo bem? Prazer, sou Amanda Notoya. Sou formada em Fisioterapia, com especialização nas áreas de Fisioterapia Ortopédica, Pós-operatório, Trauma e Esportiva. Realizei minha Pós-Graduação em Fisioterapia Traumato-Ortopédica pela Santa Casa de São Paulo e em Fisioterapia Esportiva pelo HC – USP, instituições de referência na área da saúde. Na prática clínica, integro conhecimento técnico, experiência e escuta ativa para elaborar um programa de tratamento individualizado e personalizado, respeitando as necessidades e objetivos de cada paciente. Meu foco é auxiliar no alívio das dores, recuperação da função e melhora da qualidade de vida, oferecendo uma reabilitação eficaz, segura e de alta qualidade.