Por trabalhar há mais de 30 anos como fisioterapeuta fui entendendo como cada indivíduo responde aos diferentes tratamentos e então fui me adaptando e desenvolvendo diversas técnicas próprias baseadas nos resultados positivos que os pacientes apresentam. Ao longo da minha trajetória sempre busquei me aperfeiçoar em diferentes técnicas dentro da fisioterapia, realizando inúmeros cursos e tendo como diferencial enxergar o paciente como um todo, englobando corpo e mente e entendendo que todo problema físico tem um componente psicossomático, e por isso, atualmente as minhas maiores demandas estão dentro do âmbito de doenças crônicas, alcançando diversos resultados positivos e melhorando a qualidade de vida dos meus pacientes.